APCV

Subscrever

Subscreva a nossas notícias receba regularmente informação no seu email.

CERVEJEIROS ADEPTOS DA PUBLICIDADE RESPONSÁVEL

 

replica rolex datejust replica bell & ross fake panerai radiomir fake hublot aero bang fake breitling fake audemars piguet royal oak offshore armani Emporio replica watches Gucci U-Play Replica Watches rolex cellini replica audemars piguet jules audemars replica

Porque o consumo moderado e responsável de cerveja é uma das preocupações fundamentais da indústria portuguesa de bebidas alcoólicas,  esta elaborou o Código de Boas Práticas de Autodisciplina na Comunicação Comercial de Bebidas Alcoólicas, um documento que visa regular a publicidade relativa a vinho, cerveja, bebidas destiladas etc.

 

O Código, promovido pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), assume  um conjunto de princípios auto-reguladores de forma a que a comunicação comercial incentive um consumo moderado, responsável e auto-controlado das bebidas alcoólicas.

Embora a lei, nomeadamente o Código da Publicidade, imponha restrições à publicidade destes produtos, a indústria, designadamente a indústria cervejeira, fez questão de, por sua própria iniciativa, se comprometer para com a sociedade na defesa de um consumo consciencioso. O conselho “Seja responsável.

Beba com moderação”, que integra os anúncios a bebidas com teor alcoólico, é exemplo desta auto-regulação do sector.